Contato

Você quer ajudar ou tem dúvidas?

                                           E-mail: sosbichospa@gmail.com








Antes de entrar em contato, tente ajudar o animal, porque a SOS BICHOS tem limitações financeiras e vive de doações. Não temos condições de ajudar em todos os casos.

Todos nós somos responsáveis pelo bem estar dos animais de nossa cidade.

Não recolhemos animais sadios.

Curta nossa página no Facebook: 



                                              SOS Bichos - Pouso Alegre










8 comentários:

  1. Olá bom dia. Ontem encontrei um filhote de cachorro na rua e o levei para casa pois ele estava chorando muito. Mais eu ão tenho espaço em casa para ficar com ele gostaria de saber se voceis podem me ajudar com isso, aparentemente ele parece ser de raça da raça labrador acho. (35) 99723-7826 vivo ou (35) 98894-5767 oi

    ResponderExcluir
  2. Olá bom dia. Ontem encontrei um filhote de cachorro na rua e o levei para casa pois ele estava chorando muito. Mais eu ão tenho espaço em casa para ficar com ele gostaria de saber se voceis podem me ajudar com isso, aparentemente ele parece ser de raça da raça labrador acho. (35) 99723-7826 vivo ou (35) 98894-5767 oi

    ResponderExcluir
  3. Tem 2 cachorros de uma casa na rua que estão morrendo de fome. Peço que ajudem.
    Av. Coronel Armando Rubens Storino 1672

    ResponderExcluir
  4. Boa noite,encontrei um gatinho machucado na rua,não sei o que ele tem e não tenho condições em pagar um veterinário,podem ajuda-lo? Grata! Tel pra contato:99226 2512. Observação: já tentei entrar em contato pela página do Facebook de vcs com o nome dá minha filha "Lari Walker"

    ResponderExcluir
  5. Bom dia, encontrei nesta manhã um cachorro da raça pinscher doente dentro de um mata-burros. Está com os olhos cobertos de uma secreção esverdeada e tremendo muito, até porque deve ter ficado a noite toda na chuva. Não está magro, então pode ter sido recente.
    Localização: na rodovia para Poços de Caldas, passa o posto BR Bonanza e em seguida entrar à direita para o condomínio Bela Villa. Passar reto pela entrada do condomínio e seguir a estrada de terra (deve dar uns 200m). Logo na primeira entrada à direita é onde ele está.

    ResponderExcluir
  6. Tenho dois cachorros eles estão um tentando matar o outro, tive de colocar o mais valente na coleira mas ele não para de chorar, o outro está seriamente ferido devido as mordidas q levou, eles são de pequeno porte alguém poderia me dar alguma idéia, já tentei doar mas ninguém quer.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meus amigos,queria saber se vocês podem me ajudar.Tenho uma vizinha que tem um cãozinho e que não trata do animal e deixa o pobre coitado fechado e naõ conseguimos tratar dele do lado de fora da casa,por favor me ajudem

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita!